Aprova?: Cabelos coloridos

| |
GENTE, QUEM TINHA SEGUIDO O BLOG, POR FAVOR SIGA DE NOVO OU CONFIRAM SE SEGUIU MESMO, PORQUE NOS COMENTÁRIOS DA PRIMEIRA POSTAGEM DISSERAM QUE SEGUIRAM, MAS NÃO TEVE AUMENTO NENHUM DE SEGUIDORES :(
Olá amoresss! Como vão? Eu estou toda enrolada na escola com matemática, que é uma matéria que eu sempre tive facilidade, mas a culpa não é minha e sim do professor chato que não sabe explicar a matéria fácil e enrola tudo. As provas começam semana que vem e eu já to com preguiça só de pensar O︿o.


Pessoal eu já vi tantas fotos de cabelos coloridos em pages no facebook, no tumblr e alguns eu até fico até apaixonada de tão lindos, me da vontade de pintar mas também fico com medo de ficar ruim e não conseguir mais voltar para a cor natural (eu tenho muito medo disso). Agora vamos às inspirações? Ok.

(Hayley Williams atualmente e Demi Lovato antes de fazer o undercut)

Você pode se inspirar em famosos também, por exemplo, Hayley Williams e Demi Lovato. Elas já tiveram vários tons de cores e mesmo assim continuam lindas (tirando esse undercut que a Demi fez recentemente que na minha opinião não ficou nada legal). E falando nisso, aproveito pra falar que a Hayley vai lançar a própria linha de tintas >3<.

Californiana colorido
Ah para, isso é lindo né gente? *3* Eu realmente acho bem bonito, quando você sabe usar a cor à seu favor, porque não é em todos que fica legal usar azul, roxo, vermelho e essas cores fortes, às vezes você combina mais com aquelas cores mais calmas como um rosinha, um lilás...

Coloridos
Nosssssssa, olha esse azul (acho que sou apaixonada demais por azul)

Isso só alimenta mais minha vontade, ai :c. Mas um dia eu ainda vou pintar meu cabelo (eu espero hue).
A mesma coisa que eu disse sobre as californianas digo sobre pintar o cabelo todo: nem sempre você combina com cores fortes, às vezes cores claras caia melhor em você. 

Mas e aí? Vocês aprovam cabelos coloridos? Pintariam? De que cor? ^-^ Eu acho que minha resposta ta explicita huehue. Eu pintaria sim e de azul. Bom, deixem a opinião de vocês aí nos comentários! Beijos, até a próxima.

4 comentários:

  1. Aprovo 100%! Fica lindo em alguns cabelos, claro que se bem cuidado! É um sonho fazer no meu! Ah, e o cabelo da Hayley e da Demi é muito perfeito, principalmente o da Hayley. Ô ruivo lindo! <3
    | ♣ | www.dusty-stuff.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nos cabelos bem cuidados fica divo! hue
      O cabelo da Hayley é demais cara <3

      Excluir
  2. Aprovo Dms <3 Qndo meus Pais Deixarem Pintarei de Azul Tbm ^3^

    Aceita Afiliação ?
    http://c-ookiejar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ô dependência :( hahahaha
      Aceito sim, você já está nos afiliados :*

      Excluir