Top 3: Lugares que quero visitar um dia

| |
Oláaa, esse é o primeiro post do blog e eu não queria fazer um post de "boas vindas" porque eu acho desnecessário com a header pra mostrar o que postarei e a página "blog" falando sobre o blog (mesmo que seja só aquilo).
Eu tenho tantas vontades nessa vida gente, mas não posso fazer 99% delas por conta da minha idade ●︿●. Mas sonhar e desejar não mata né? hue. Vou listar 3 lugares que morro de paixão e além de ser bonito (ao menos pra mim), tenho muita vontade de visitar e quem sabe algum dia tal sonho não se realize? E eu tenho que fazer 8 linhas nisso aqui, mas não sei o que fazer, apenas 8 linhas bla bla bla bla alinhamento bla bla bla
1 - Grécia
Eu sou apaixonada por mitologia grega ♥-♥. Sério, me interesso muito por mitologia grega e esse interesse me fez admirar a Grécia, tanto que ela esta em primeiríssimo na minha lista de viagens! Essa foto aí é do templo de Poseidon, deus dos mares, acho que vocês já conhecem mais ou menos sobre os deuses... Eu também tenho muita vontade de ler livros sobre mitologia grega, mas como moro em um lugar onde não tem livraria (que pecado :c), acabo ficando impossibilitada de ler mais livros.

2 - Londres
Tic tac, this is a clock. Típica coisa de tributo quando vê um relógio hahahaha. Cara eu acho Londres tão... (suspiros) maravilhoso! Eu tenho muita vontade de ir ao London Eye por mais que eu tenha medo de altura e não conseguir mexer as pernas quando vou em roda gigante e montanha russa, tenho vontade de ir ao Aquário de Londres pra ver eles nadando naquele gigantesco aquário (isso me lembra A Ultima Música), de ir aos museus e galerias de artes, enfim, muitos lugares que vejo foto e fico abismada com a beleza. Essa imagem, para alguns, define Londres, a maioria das pessoas pensam nisso quando se diz "Londres", mas tem bastantes coisas por lá que deveriam ser valorizadas ein! Londres não é só Big Band, cabine de telephone e ônibus de dois andares (se bem que andar nesse ônibus deve ser bem legal). Entendam isso. Quem sabe a sorte não da um "oizinho" pra mim um dia? heuhuae



3 - Jardim Botânico
E quem disse que não tenho vontade de ir em algum lugar nesse querido Brasil? Nem tão querido... Jardim Botânico, desde criança quero ir lá, desde quando eu tinha um maldito - e interminável - quebra-cabeça do Jardim com 300 peças (esse quebra-cabeça). Flores sempre me encantaram, imagina eu ir em um jardim? Eu acho que ficaria abismada. Além de lá ter aquelas palmeiras enormes, chafariz, lago... Alô natureza! Esse eu tenho mais chance de visitar, já que moro em Búzios.


Sou a única que não morre de vontade de visitar a Disney? Sério? Sou a única diferente daqui, pois é. Não sinto aquela necessidade de ir lá quando vejo fotos, porque acabou a magia quando você descobre que nada daquilo é real, mas isso não interfere muito porque sei que Harry Potter é só uma varinha levantada e THG é só fundo verde, mas também tem essas histórias macabras ai que me deixam com um certo medo ⊙-⊙ Até chego a curtir os desenhos das princesas, o meu preferido é A Pequena Sereia, awn. Comecei com A e terminei em Z, misturei tudo ehaeuh. Bem, deixem os lugares que vocês tem vontade de visitar nos comentários e até a próxima! :*

10 comentários:

  1. Eu também tenho muita vontade de conhecer Londres, é meu sonho e tomara que eu consiga realizá-lo um dia. Beijos..
    http://frases-perdidas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ai meu Deus SHAUSHAUSHAUH' Concordo, do Brasil o único lugar que eu visitaria seria o Jardim Botânico ou a Foz do Iguaçu. Londres, Grécia *o* E Roma também, pois sou romana u-u
    Disney tem magia sim, Harry Potter é bruxo sim (e eu também) e THG não é só fundo verde, é vida <333
    Beijos
    miss-rock.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Romaaaa, tbm acho Roma lindo ◕‿◕
      Quando mostram aquelas fotos do estúdio de gravação eu vou ficando com raiva porque tira a magia das coisas, por isso disse aquelas coisas :c
      Beijinhos.

      Excluir
  3. Seja bem vinda a blogsfera \o/ Estou seguindo aqui!
    A grécia é um lugar lindo, tenho vontade de visitar também. Londres é meu sonho desde os meus 15 anos, e espero um dia realizar. Essa a primeira vez que veja um postagem desse tipo que alguém cita um lugar no Brasil. O jardim botânico deve ser lindo, e passar um dia lá deve ser muito bom também.
    Eu sonho em visitar também o Japão, Coréia, China, Alemanha, Austrália, índia... Quase o mundo todo! rs

    Eu sei como é triste morar em lugar sem livraria ~.~ Eu sempre compro livros pelo www.submarino.com.br É confiável, o frete não é muito caro e os preços são bons ^^

    Moshi Moshi Kawaii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Liaaa ~
      Ai esses lugares me encantam! As pessoas acabam menosprezando o Brasil, mas tem muitos lugares por esse país que podem ser bem bonitos só que desconhecidos :(

      Ahhh eu sofro D: Eu estou pensando em começar a comprar pela internet mesmo e-e

      Excluir
  4. Ahhhh esses lugares aprecem ser incríveis, eu também quero muito visitá-los <3
    O Jardim Botânico eu já fui no do RJ, é super incrível lá, haha :3
    Londres e Grécia ♥

    Já segui seu blog, se gostar do meu, me segue também? | www.quirky-tree.com | ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Ai que sortuda, imagino como deve ser incrível mesmo! ◡‿◡
      Obrigada pela visita amore ♥

      Excluir
  5. Londres também é meu lugar favorito depois de Paris <3
    Amei as escolhas, espero que possa realizar esses sonhos <3

    http://diamonds-of-sugar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir