Projeto 6 on 6: Natureza

| |
Olá amorecos! Como vocês estão? Vocês assistem alguma série? Eu assisto The Walking Dead e na semana passada, a 4ª temporada acabou e a série entrou em hiatus e agora só volta em outubro esse é o momento que choramos. Faltam 189 dias, isso é muito para uma pessoa curiosa (que é o meu caso). Quem assiste alguma série, sabe bem o que é isso.

Tenho uma novidade pra vocês: vou fazer um layout novo pro blog e disponibilizar um free, o que vocês acham? Alguma sugestão de cor ou outra coisa? Deixem opiniões nos comentários por favor, preciso de opiniões nesse momento. Agora fiquem com a postagem do 6 on 6.

Quando eu estava com o City of Stars eu já tinha começado o Projeto 6 on 6 e não quis parar com ele mesmo não tendo as postagens dos outros dois meses. Com o terceiro mês, o tema é Natureza e eu fiquei feliz por terem aceito minha proposta porque eu amo as flores, pôr-do-sol, praia, A NATUREZA EM GERAL! (amo até os trovões, acreditem ❤). Mas não deu para mim sair para pegar uns lugares mais legais para tirar foto porque eu estava com provas daí já viu a chatice de ter que estudar né? Mesmo assim não podia ficar sem fazer e trago abaixo pra vocês as fotos do meu 6 on 6 de Abril ^-^

1- Essas flores me encantam tanto que achei que elas deveriam aparecer aqui hahahaha.
2- Eu tirei essa foto quando fui na varanda, às 6hrs da manhã, um dia de escola e gostei. 





3- Esse dia foi entre sol e chuva, sol e chuva, quase chegando no finzinho da tarde ficou assim >3<.
4- Morar em Búzios, amar praia e não ter uma foto dela hoje? Até parece! ahahahaha



















5- Animal também faz parte natureza gente. Conheçam a Krishna, a gata que eu queria ter o olho.
6- E pra fechar com chave de ouro (ou não), mais uma foto de praia.

O que acharam das fotos? De qual vocês mais gostaram? A minha preferida foi a primeira porque amo flores, hehe. Até a próxima pessoal, beijos.

Quem faz: Cheia das Manias
Silver Exhibit
Phucking Phashion
Cabeleira da Berenice
Cut Cutt

3 comentários:

  1. Eu não costumo amar trovões haha mais amo a Natureza hehe
    Lindas fotos queria morar perto da praia affs

    Beijos

    http://cheiadasmanias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahaha a maioria não gostam de trovões, mas eu acho bonito/legal ficar olhando trovões, parece até loucura!! ehuehue
      Obrigadão! ♥

      Excluir
  2. The Walking Dead <3 e The Vampire Diares my life >3< eu tava vendo ontem TWD não vou aguentar tanto tempo sem T-T comecei a ver faz 3 semanas TWD (Poser no pedaço)Mais já tó ligada no assunto u-u enfim adorei o post as fotos são inspiradoras me fizeram querer sair por aí (sqn) mais sim são lindas bjkss
    Things of Kawaii

    ResponderExcluir