Tag: Só uma palavra (leiam tudo)

| |
Olá amorecos! Hoje eu venho com a tag "Só uma palavra". Vi ela em alguns blogs e achei ela super legal e divertida em alguns casos até e quis fazer (mesmo não sendo indicada à fazer a tag, mas a Kaorii deixou em aberto, então... agradecendo). E mais uma vez pergunto: vocês querem dar opiniões sobre o lay free que irei disponibilizar aqui? Eu perguntei isso na postagem do 6 on 6 e pelo visto ninguém que comentou a postagem leu, porque não responderam nada e é por isso que o título tem "leiam tudo". Por favor, respondam, preciso da opinião de vocês gente. E esse novo layout tem que cumprir o total de linhas, senão fica desalinhado e feio, desculpa quem ta lendo tudo e tem que ler isso aqui hue.
A tag tem 41 perguntas, é bem grandinha mas é legal de responder. E até difícil de responder em algumas partes, confesso e até não sabia o que responder em outras (35 e 36).

1 - Onde está seu celular?
Cômoda

2 - Seu parceiro?
Inexistente

3 - Seu cabelo?
Bipolar

4 - Sua mãe?
Guerreira

5 - Seu pai?
Sumiu

6 - Seu objeto preferido?
Celular

7 - Seu sonho da noite passada?
Esqueci

8 - Sua bebida predileta?
Fanta

9 - O carro dos seus sonhos?
Nenhum

10 - O quarto onde você está nesse momento?
Meu

11 - Seu ex?
Ninguém

12 - Seu medo?
Queimar

13 - O que você deseja ser em 10 anos?
Legal -k

14 - Com quem você passou a noite passada?
Sozinha

15 - O que você não é?
Sociável

16 - O que você fez por último?
Série

17 - O que você está usando?
Pijama

18 - Livro predileto?
Triste

19 - A última coisa que você comeu?
Jantar

20 - Sua vida?
Parada

21 - Seu humor?
Estranho

22 - Seus amigos?
Poucos

23 - No que você está pensando nesse momento?
Respostas

24 - O que você está fazendo nesse momento?
Digitando

25 - Seu verão?
Caloroso

26 - O que está passando na sua TV?
Sei lá

27 - Quando você sorriu pela última vez?
Noite

28 - Quando você chorou pela última vez?
Sei lá

29 - Escola?
Chatice

30 - O que você está escutando nesse momento?
Alaric
31 - Atividade predileta dos finais de semana?
Praia

32 - Profissão dos seus sonhos?
Computação

33 - Seu computador?
Lento

34 - Do lado de fora da sua janela?
Vizinhos

35 - Cerveja?
...

36 - Comida mexicana?
...

37- Inverno?
Quente

38 - Religião?
Nenhuma

39 - Férias?
Tediosas

40 - Em cima da sua cama?
Roupas

41 - Amor?
Família

5 comentários:

  1. Eu não sei se tu já começou ou postou alguma preview do layout, mas eu curto pra caramba layout dark e bem simples, sem muitos efeitos ou cabeçalho chamativo. Eu gostei muito desse teu layout, tá muito divo ><
    Eu já tinha visto essa tag, estou pensando em responder ela também.
    Ah, segui teu blog :3
    Bright Words [www] | Instagram [www] | [+Follow]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca tinha feito/pensado em fazer um layout dark então vai ser assim mesmo que vou fazer ^-^.
      Obrigada!!

      Excluir
  2. Eu percebi ultimamente que a maioria dos blogueiros estão fazendo essas tags, é eu acho super divertida é também com ela podemos saber mais sobre os blogueiros *u* Eu pretendo fazer essa tag no meu blog *3*
    Querendo Voar *u* || Querendo Voar ~ (Queremos a sua visita! Beijos <3 )

    ResponderExcluir
  3. Essa tag é bem legal, e eu adorei as suas respostas *3*

    www.sendohipster.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. essa tag é mesmo legal , puxa sobre o layout voce poderia fazer de .. puxa nao tenho ideia , perdão :T


    @G² ☆ ! | Ilustrações ♡

    ResponderExcluir